sábado, 10 de março de 2012

Luca no Twitter!

Olá, Prefeitos!


Vocês estão seguindo nosso amigo favorito Luca no Twitter?


Lá você vai ter notícias que acontece no MegaCity quentinhas! Alem disso bater uma papinho com seus MegaCidadãos! 


O que estão esperando?


Seguem=> @Luca_MegaCity



Uma forcinha para sua MegaCidade crescer!


Atenção, Prefeito!

O Governador liberou algumas Expansões para você curtir pra valer as novidades do mundo medieval que chegaram nas MegaCidades! Para dar aquela forcinha amiga, está rolando um super descontão para você adquirir até 50 Habilitações com 50% de desconto! Você não vai perder esta, vai?


Corra agora para a sua city e adquira seu MegaPack de Habilitações! Eles estão disponíveis por tempo limitado!

É hora de expandir os horizontes, Prefeito! ;)


Aventure-se pelo Mundo Medieval!


Chegou a hora de aventurar-se pelo mundo medieval, Prefeitos!

Um grupo de pesquisadores encontraram um misterioso livro na antiga Biblioteca da Capital. Ana e o Luca descobriram que neste livro estão algumas mensagens secretas que ensinam como viajar a outro mundo: O mundo medieval!

1. Um segredo guardado por muitos anos está por ser desvendado. Arrecade os impostos da Prefeitura 1 vez e contrua 1 Casa de Família. Encontre “Casas de Família” entrando na Loja, na seção “Residências” e “Prefeituras” na seção “Edifícios Públicos”. Prontinho! Você receberá o “Portal Mágico” no seu Baú.





2. Prepare-se para uma viagem incrível! Construa o Portal Mágico que está no seu Baú e clique sobre ele para conhecer os itens medievais.
3. O Portal Mágico trouxe Abryl, direto do mundo medieval, para o MegaCity! Coloque 1 Torre de Vigilância e contrua 1 Casa da Pradeira. A magia de um mundo de herois chegou ao MegaCity!


4. Vamos misturar o encanto dos mensageiros medievais aos correios da cidade? Construa 1 Correio Medieval e coloque 1 Catapulta. Lembre-se: Você encontra os itens Medievais clicando sobre o Portal Mágico.


5. Um bom guerreiro medieval deve estar sempre preparado com sua armadura e uma boa espada  de luta. Agite 4 cidades da vizinhança com um Estandarte de Guerra e contrua 2 Lojas de Espadas.Para agitar a cidade do seu Vizinho, visite a cidade e clique na flecha à direita. Depois é só escolher o Agito “Estandarte de Guerra”.


6. Abryl precisa retornar. Para ajudá-la a voltar pra casa, encontre a Gema Preciosa da Coleção Medieval para ativar o poder do Portal Mágico. Você deverá encontrar 1 Gema Preciosa e contruir 1 Taverna. Você encontra os elementos da Coleção Medieval recolhendo os lucros dos itens Medievais.


7. Abryl se despede mas deixará um portal permanente para o mundo medieval na sua MegaCidade.Construa 1 Loja de Vestimenta e depois 1 Castelo do Rei. Prontinho! Agora é só inaugurar o Castelo. ;)



Beijinhos,

Ana




Mega Seguidores