terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mega Novidade!


Olá, Prefeitos!

Muitas novidades estão chegando na sua MegaCidade e agora é a hora ideal para expandir!

Preparem suas MegaPraias pois uma grande MegaNovidade vai invadir seu litoral! Algum palpite?

Não perca, tempo Prefeito! ;)


Beijinhos,

Ana.



Mega Finde By Luca!


Olá, Prefeitos!

Tem coisa mais legal que final de semana? Eu adoro! Ainda mais quando se mistura a muito sol e praia o dia todo!

Neste finde Eu e o Luca divertimos muito na MegaPraia! Foi demais! J

Bom, mas melhor deixar o Luca contar pra vocês com mais detalhes como foi o nosso Mega finde pelo MegaCity!

Hello, MegaFriends!

Neste finde eu e a Aninha nos divertimos muito pela MegaPraia! Foi super cool!

No sábado Eu convidei a Ana para darmos um pulinho no Balneário, aproveitamos a onda havaiana que tomou conta das MegaCidades e fomos curtir uma prainha. No almoço chamei a Ana para almoçarmos no Restaurante da Praia, o cheirinho de peixe estava delicioso, é como sou cavalheiro paguei a conta! Kkkkk

Depois a Ana me convidou para dar uma caminhada pelo calçadão da praia, mais com tanta comida em minha barriga, queria era mergulhar naquele mar maravilhoso, Friends! Então convidei o Roger para surfamos altas ondas! Foi amazing!

Depois a Ana nos chamou para tomarmos um delicioso suco no Quiosque! Que vida boa! Eu adoro suco de laranja. E vocês?


No domingo a Ana chamou Eu para darmos um pulinho no MegaShopping, Eu fique na sessão de jogos eletrônicos que são very good! Já a Aninha decidiu ficar na lojas de roupas e calçados!No final fomos a praça de alimentação eu fui direto no Hambúrguer e a Ana no Arroz, Feijão e Salada! Kkkkk

Bom, friends! Nos vemos no próximo finde!

See ya,

Luca.




Seja MegaPop!


Olá, MegaCidadão!
Como vocês sabem, ter vizinhos é fundamental no MegaCity. Com eles você avança mais rápido no jogo, consegue materiais, ganha mais lucros e, claro, multiplica ainda mais a diversão! Quanto maisMegaPop você é, mais vantagens possui!
Agora no MegaCity você pode ser MegaPop. Ou seja, os MegaCidadãos podem adicionar vizinhos que não são seus amigos no Facebook ou Orkut. Ótimo, não é? É um jeito bem simples de aumentar a vizinhança e acelerar seu jogo. ;)















Para adicionar esses vizinhos MegaPop você precisa seguir dois passos:



1.
Primeiro é preciso autorizar que outras pessoas adicionem você como MegaPop. Siga os passos da imagem abaixo e pronto. Agora, outros MegaCidadãos poderão adicionar você como vizinho. ;)


2.
Depois basta acessar a área da figura abaixo e selecione outros vizinhos MegaPop. EssesMegaCidadãos, como você, querem aumentar sua vizinhança! Clique para adicionar e saia distribuindo presentes, contratando-os para o MegaShoppingMegaCondomínioBalneário, Free Shop e espere seus lucros subirem! ;)


3. A imagem da “estrelinha” indica se você é MegaPop ou não.


Gostaram, MegaCidadãos? Quem quer ser MegaPOP? :)

Beijinhos,

Ana








Seja um Prefeito VIP!


Ser um Prefeito VIP no MegaCity é tudo de bom! Quer saber por quê? Aí vai:

Sabe quais são as vantagens de ser VIP?
  • Ao se cadastrar como VIP você ganhará um plus de 50% no valor pago em MegaGranas da sua inscrição, um item VIP de presente por semana, acesso a itens exclusivos na Loja só para VIPs e um selo VIP na sua barra de vizinhos.
  •                      
                         
Como faço para ser VIP?
  • Para jogadores do Orkut, basta fazer uma inscrição por SMS ou através de cartão de crédito para jogadores do Facebook.
No Orkut, uma vez feita sua inscrição por SMS, todas as semanas, automaticamente, serão debitados R$ 4,99. Para desautorizar este débito SMS você deverá cancelar sua inscrição como VIP.

No Facebook, sua inscrição é válida por um mês, mas não é renovada automaticamente. Para renovar seu cadastro como VIP, você deverá fazer sua inscrição novamente. Perto da data de vencer sua inscrição VIP, aparecerá um aviso para você se organizar. ;) No caso de que você queira cancelar sua assinatura VIP, basta não renová-la, já que a inscrição é valida por 1 mês.



Terei itens VIP toda a semana?
  • Sim, toda a semana, enquanto estiver vigente sua inscrição como VIP, você receberá um item VIP. Este item estará todas as semanas no seu Baú, com o logo de VIP.
Lembrem-se: Após feita sua inscrição, você deverá colocar na sua cidade o seu Club VIP, que estará no seu Baú. Depois disso, você ganhará um item especial que também estará no seu Baú.


Saldão de Expansão!


Aí vai minha sugestão de texto!
É hora de expandir suas MegaCidades, Prefeitos!

Vocês pediram e o Governador atendeu! O super Saldão de Expansões vai ajudar você e sua vizinhança a expandir os horizontes das suas cidades!

A hora é agora!

Aproveitem os 30% de desconto na quantidade de Habilitações e Ouros.
Mas atenção, Prefeitos! O Saldão de Expansões está disponível por tempo limitado! Corra lá na sua city e garanta seu desconto!





Bem Vindo!

Olá, MegaCidadãos!


Chegou a hora de criar a sua cidade! No Mega você pode fazer isso e muito mais! Gostou? Então mão á obra! Mostre aos amigos o que e preciso para construir uma MegaCidade!


Obrigado!

Mega Seguidores