sábado, 10 de março de 2012

Aventure-se pelo Mundo Medieval!


Chegou a hora de aventurar-se pelo mundo medieval, Prefeitos!

Um grupo de pesquisadores encontraram um misterioso livro na antiga Biblioteca da Capital. Ana e o Luca descobriram que neste livro estão algumas mensagens secretas que ensinam como viajar a outro mundo: O mundo medieval!

1. Um segredo guardado por muitos anos está por ser desvendado. Arrecade os impostos da Prefeitura 1 vez e contrua 1 Casa de Família. Encontre “Casas de Família” entrando na Loja, na seção “Residências” e “Prefeituras” na seção “Edifícios Públicos”. Prontinho! Você receberá o “Portal Mágico” no seu Baú.





2. Prepare-se para uma viagem incrível! Construa o Portal Mágico que está no seu Baú e clique sobre ele para conhecer os itens medievais.
3. O Portal Mágico trouxe Abryl, direto do mundo medieval, para o MegaCity! Coloque 1 Torre de Vigilância e contrua 1 Casa da Pradeira. A magia de um mundo de herois chegou ao MegaCity!


4. Vamos misturar o encanto dos mensageiros medievais aos correios da cidade? Construa 1 Correio Medieval e coloque 1 Catapulta. Lembre-se: Você encontra os itens Medievais clicando sobre o Portal Mágico.


5. Um bom guerreiro medieval deve estar sempre preparado com sua armadura e uma boa espada  de luta. Agite 4 cidades da vizinhança com um Estandarte de Guerra e contrua 2 Lojas de Espadas.Para agitar a cidade do seu Vizinho, visite a cidade e clique na flecha à direita. Depois é só escolher o Agito “Estandarte de Guerra”.


6. Abryl precisa retornar. Para ajudá-la a voltar pra casa, encontre a Gema Preciosa da Coleção Medieval para ativar o poder do Portal Mágico. Você deverá encontrar 1 Gema Preciosa e contruir 1 Taverna. Você encontra os elementos da Coleção Medieval recolhendo os lucros dos itens Medievais.


7. Abryl se despede mas deixará um portal permanente para o mundo medieval na sua MegaCidade.Construa 1 Loja de Vestimenta e depois 1 Castelo do Rei. Prontinho! Agora é só inaugurar o Castelo. ;)



Beijinhos,

Ana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu MegaComentário, ele é muito importante para o desenvolvimento do blog.

Mega Seguidores