terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mega Finde By Luca!


Olá, Prefeitos!

Tem coisa mais legal que final de semana? Eu adoro! Ainda mais quando se mistura a muito sol e praia o dia todo!

Neste finde Eu e o Luca divertimos muito na MegaPraia! Foi demais! J

Bom, mas melhor deixar o Luca contar pra vocês com mais detalhes como foi o nosso Mega finde pelo MegaCity!

Hello, MegaFriends!

Neste finde eu e a Aninha nos divertimos muito pela MegaPraia! Foi super cool!

No sábado Eu convidei a Ana para darmos um pulinho no Balneário, aproveitamos a onda havaiana que tomou conta das MegaCidades e fomos curtir uma prainha. No almoço chamei a Ana para almoçarmos no Restaurante da Praia, o cheirinho de peixe estava delicioso, é como sou cavalheiro paguei a conta! Kkkkk

Depois a Ana me convidou para dar uma caminhada pelo calçadão da praia, mais com tanta comida em minha barriga, queria era mergulhar naquele mar maravilhoso, Friends! Então convidei o Roger para surfamos altas ondas! Foi amazing!

Depois a Ana nos chamou para tomarmos um delicioso suco no Quiosque! Que vida boa! Eu adoro suco de laranja. E vocês?


No domingo a Ana chamou Eu para darmos um pulinho no MegaShopping, Eu fique na sessão de jogos eletrônicos que são very good! Já a Aninha decidiu ficar na lojas de roupas e calçados!No final fomos a praça de alimentação eu fui direto no Hambúrguer e a Ana no Arroz, Feijão e Salada! Kkkkk

Bom, friends! Nos vemos no próximo finde!

See ya,

Luca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu MegaComentário, ele é muito importante para o desenvolvimento do blog.

Mega Seguidores